“Quando eu chegar em casa, ligo o computador e respondo seu e-mail” – hoje em dia essa frase soa estranha, afinal basta tirar o celular do bolso e acessar o seu e-mail de qualquer lugar do mundo, não é? O comportamento na internet mudou e continua em constante transformação. O modo como as pessoas consomem conteúdos, produtos ou serviços não é mais o mesmo e para se conectar com seus clientes é necessário estar atualizado à tecnologia.

Basta olhar ao seu redor, em qualquer lugar tem alguém com o celular na mão. Passamos cada vez mais tempo falando no whatsapp, curtindo fotos na timeline do instagram, compartilhando posts no facebook ou em aplicativos específicos que acendem um alerta: o comportamento on-line pode impactar e influenciar o sucesso do seu negócio. Como? Simples: as pessoas só consomem o que se adapta ao que elas têm em mãos. Os sites, aplicativos, jogos, redes sociais e contas de serviços digitais mais acessados tem uma coisa em comum: todos são adaptados para dispositivos móveis.

Você sabia que cada vez mais as pessoas navegam na internet a partir de celulares? Essa pergunta não é casual. Você está lendo esse e-mail em um celular, tablet, notebook ou computador?  Se você está usando seu celular nesse exato momento, saiba que seu cliente também está. Será que o seu site se adapta à tela usada por ele?

Se o seu ainda NÃO é responsivo você pode estar perdendo clientes. Ninguém confia em um site desconfigurado, distorcido e difícil de navegar.

O site da sua empresa ou do seu negócio é o seu cartão de visita on-line. Ele precisa ser fácil de navegar, ter informações claras, apresentar seu negócio e possibilitar que as pessoas comprem seu produto ou serviço om facilidade.  O desafio é garantir que a experiência do usuário seja a melhor possível. Um bom site é a ponte entre a sua empresa e a descoberta de novos clientes. É imprescindível que você tenha um site seguro, rápido, fácil de navegar e responsivo, com imagens e textos otimizados para se adequar a qualquer tela.

Vantagens de um site responsivo:

  • Maior velocidade da página
  • Diminui a taxa de rejeição
  • Aumento de vendas
  • Conteúdo adaptável a qualquer tela
  • Facilidade de navegação em qualquer dispositivo
  • Melhor experiência para seu cliente
  • Acesso via mobile está em constante crescimento e deve continuar crescendo

 

A internet via dispositivo móvel não é o futuro, é o presente. Além disso, a cada dia surgem mais dispositivos inteligentes conectados à internet e é preciso estar atento a esse avanço. Independentemente do tipo, segmento, nicho ou tamanho da sua empresa, ter um site responsivo é um fator decisivo para o cliente escolher você ou seu concorrente.

 

Nossa equipe desenvolve sites de alta performance, alinhado com tudo que você e seus clientes esperam de um site. E o melhor? Esse projeto pode ser do zero ou podemos transformar completamente o site que você já tem. Preencha os dados abaixo e prepare-se para conquistar mais clientes: